Problema C - Afonso na fila

Este problema foi proposto no âmbito de um dos guias de introdução das ONI. No texto original podem encontrar mais informação sobre o problema assim como alguns conceitos que precisam de saber para o resolver. O artigo é o seguinte: http://oni.dcc.fc.up.pt/loop/guias/inicial/pintro/.

O Afonso está na fila para comprar bilhetes para o concerto da sua banda favorita. O Afonso está no fim da fila, por isso o tempo de espera parece interminável. Para passar o tempo, o Afonso decidiu contar as pessoas que se encontram há sua frente, há exatamente N pessoas. Adicionalmente, o Afonso anotou a altura de cada pessoa, por ordem desde o primeiro da fila até ao último. É sabido que uma pessoa consegue ver a bilheteira se não houver ninguém à sua frente com a mesma altura ou superior. Dada a lista das alturas N pessoas na fila à frente do Afonso, por ordem desde o primeiro da fila até ao último (que se encontra imediatamente à frente do Afonso), consegues contar quantas pessoas conseguem ver a bilheteira?

O Problema

Dado o número de pessoas N na fila e a altura de cada uma por ordem, calcular o número de pessoas que consegue ver a bilheteira.

Input

Um inteiro N numa linha, o número de pessoas na fila. A linha seguinte tem N inteiros, as alturas das pessoas por ordem de posição na fila, ou seja, o primeiro inteiro é a altura da primeira pessoa na fila.

Output

Um inteiro numa linha, correspondente ao número de pessoas que consegue ver a bilheteira, seguida de uma mudança de linha.

Restrições

São garantidos os seguintes limites em todos os casos de teste que irão ser colocados ao programa:

1 ≤ N ≤ 100       Número de pessoas
1 ≤ Ai ≤ 1 000       Altura de cada pessoa

Input do Exemplo 1

5 
170 153 170 180 175

Output do Exemplo 1

2

Explicação do Exemplo 1

Apenas duas pessoas conseguem ver a bilheteira, a primeira pessoa, de altura 170 e a quarta, de altura 180.

Input do Exemplo 2

7 
10 120 30 135 11 2 186

Output do Exemplo 2

4