Problema A - Tiro ao Alvo

Um alvo, daqueles usados no tiro ao alvo, é um conjunto de círculos concêntricos. Se houver, por exemplo, 10 círculos, quem acertar na mosca ganha 10 pontos, pois o tiro fica dentro de exactamente 10 círculos. Se o tiro ficar, por exemplo, fora do sexto círculo (a contar do meio) mas dentro do sétimo, então vale 4 pontos, pois fica dentro de 4 círculos (o sétimo, o oitavo, o nono e o décimo). Quer dizer, em geral, no tiro ao alvo, o valor de um tiro, em pontos, é dado pelo número de círculos dentro dos quais o tiro acertou.

O Problema

Escreva um programa que dada a descrição de um alvo e uma sequência de tiros calcule a pontuação dessa sequência assim como uma tabela indicando, para cada número de pontos, quantos tiros tiveram esse número de pontos.

Mas há uma pequena complicação: queremos que o nosso programa fique preparado para usar alvos “generalizados”, em que os círculos não são necessariamente concêntricos. Não serem concêntricos não faz mal: o valor de um tiro continua a ser igual ao número de círculos nos quais o tiro acerta.

Input

Na primeira linha do input vem um número N que representa o número de círculos, 0 ≤ N ≤ 100. Nas N linhas seguintes vêm três números reais que determinam as coordenadas x e y do centro e o raio de cada um dos N círculos. (Recorde que, em geral, os círculos não têm todos o mesmo centro.) Segue-se uma sequência de linhas, em número indeterminado, mas inferior a 10000, cada uma com dois números reais, representando as coordenadas x e y de um tiro.

Output

Na primeira linha do output vêm dois números inteiros, separados por um espaço: o primeiro representa a pontuação total obtida e o segundo o número de tiros. Seguem-se algumas linhas, no máximo N+1 ( N é o número de círculos), no mínimo zero, cada uma com dois números, P e T, separados por um espaço, tal que T é o número de tiros que obtiveram P pontos. Estas linhas vêm por ordem decrescente de P e só são escritas nos casos em que T é maior do que zero.

Exemplo de Input

6
0 0 2
0.5 0 1
-0.5 0 1
0 -0.5 1
0 3 1
1.5 1.5 0.5
0 0
5 5
0.2 3
-1.5 0
-1.5 0.1
0 0
0 1
0 2
0.1 0.1

Exemplo de Output

19 9
4 3
2 2
1 3
0 1

Qualificação para a final das ONI'2005
(21/04 a 24/04 de 2005)