Problema B - O Campeão dos Saltos

O Professor Ma.L (Math Lover) adora tudo o que seja relacionado com números primos. Relembra que um primo é um número positivo maior que um que só é divisível por si próprio e por 1. Neste momento o professor está a trabalhar numa propriedade de um conjunto de primos chamada o campeão dos saltos. Um número inteiro N é chamado de "o campeão dos saltos" se for a diferença entre primos consecutivos que ocorra com maior frequência.

Por exemplo, considera os números primos consecutivos 2 3 5 7 11. As diferenças entre estes primos são 1 2 2 4. Logo, para este conjunto de primos, o campeão dos saltos é o 2, que ocorre duas vezes.

O que o professor queria era saber o campeão dos saltos para um qualquer conjunto de números primos. Será que podes ajudá-lo?

O Problema

A tua tarefa é escrever um programa que, dado um limite inferior e superior, calcula o campeão dos saltos de todos os números primos compreendidos nos limites (nota que os limites inferior e superior fazem também parte do intervalo a considerar).

Input

Na primeira linha aparece um número inteiro C, indicando o número de casos a considerar (1 ≤ C ≤ 100)

Seguem-se exactamente C linhas, cada uma contendo dois números inteiros A e B separados por um único espaço, indicando respectivamente os limites inferior e superior do intervalo a considerar (0 ≤ A ≤ B ≤ 1000000).

Output

O output é constituído exactamente por C linhas, uma para cada caso. A linha para o caso i deve conter:

Exemplo de Input

3
2 11
2 5
30 50

Exemplo de Output

Campeao dos saltos: 2
Nenhum campeao dos saltos
Campeao dos saltos: 4

Qualificação para a final das ONI'2006
(20/04 a 22/04 de 2006)