Problema A - Palhotas

Infelizmente o mar vai levando a areia em muitas das praias do nosso litoral e há cada vez menos espaço para a exploração balnear. Por exemplo, na praia da sereia, já só se consegue plantar uma fila de palhotas. Alguns clientes gostam de escolher a palhota arbitrariamente, o que podem fazer se a palhota não estiver ocupada por algum outro cliente que chegou mais cedo, mas outros, mais ciosos da sua privacidade, preferem a palhota mais isolada, isto é, uma palhota que esteja livre mas que esteja o mais afastada que for possível de outras palhotas ocupadas. Claro que isto não garante nada, pois logo a seguir pode vir outro cliente que escolhe a palhota logo ao lado. Seja como for, o banheiro da praia da sereia instalou um sofisticado serviço informático e pretende agora um programa para apoiar os clientes na selecção da palhota mais isolada.

Os dados são o número de palhotas e os números das palhotas já ocupadas. As palhotas são numeradas da direita para a esquerda, para quem olha para o mar, começando em 1. O resultado é o número da palhota mais isolada.

O Problema

Escreve um programa que, dado o número de palhotas e os números das palhotas actualmente ocupadas, calcule qual a palhota livre mais isolada, isto é, mais longe de qualquer uma das outras.

Input

A primeira linha do input indica o número de palhotas, N (1 <= N <= 100000). Em cada uma das linhas seguintes, em número indeterminado mas maior ou igual a zero e menor ou igual a N, vem um número inteiro entre 1 e N (inclusive), sem repetições, representando uma palhota que está ocupada.

Output

O output contém apenas uma linha, na qual virá o número da palhota mais isolada. Em caso de empate, prefere-se a palhota de número mais baixo. Se a praia estiver cheia e não houver palhotas livres, o programa escreve 0, convencionalmente.

Exemplo de Input 1

12
2
9
4
12

Exemplo de Output 1

6

Exemplo de Input 2

6
6
3
1

Exemplo de Output 2

2

Selecção dos Concorrentes Portugueses
Olimpíadas Internacionais de Informática 2007

Departamento de Ciência de Computadores
Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
(3 de Agosto 2007)