Problema A - Salvando os Ruivacos

O Ruivaco-do-Oeste (Achondrostoma occidentale) é um peixe de água doce que habita o nosso país, mas que se encontra em risco de extinção.

Felizmente, existe no nosso país a Organização Naturalista de Investigação (ONI), criada especificamente para estudar e resolver questões como esta. De modo a tentar compreender melhor a situação atual, a ONI vai estudar uma secção do Rio do Sobral, uma das casas do Ruivaco-do-Oeste, onde vai poder observar melhor o comportamento desta espécie.

Considera-se o rio como uma sequência de N localizações. O estudo que pretendem fazer vai abranger uma região contínua do rio que contém exatamente K localizações consecutivas . Todavia, a escolha do local é uma tarefa delicadíssima! A ONI sabe que este peixe prefere partes mais profundas do rio, especificamente com uma profundidade mínima de T unidades de comprimento.

Para ajudar nessa escolha terão acesso a um estudo prévio sobre o rio. Esse estudo, tal como nós fizemos até agora, considera o rio como uma sequência de N localizações, referindo para cada uma delas a sua profundidade, em unidades de comprimento.

Consideremos um exemplo em que o rio consiste em N=7 localizações e em que o estudo abrange K=3 delas, onde 142 155 147 165 150 112 73 é a sequência das profundidades. A imagem seguinte representa esta situação.

Qualquer segmento de 3 localizações consecutivas é um potencial local para o estudo. Os possíveis segmentos estão indicados na imagem seguinte.

De modo ao estudo não ser demasiado dispendioso para a informação que conseguirá obter, decidiu-se que uma região é satisfatória se pelo menos metade das suas K localizações tiver uma profundidade maior ou igual a T.

Olhando para o estudo prévio, o presidente das ONI apercebeu-se de que pode haver mais do que uma maneira de escolher uma secção satisfatória com exatamente K localizações. Para o exemplo anterior, se a profundidade mínima for T=150 há 3 regiões de K elementos que seguem a propriedade mencionada. É possível realizar o estudo em qualquer uma das regiões descritas na imagem seguinte.

Mas o presidente antes de ser um ecologista era um cientista perseguidor de novo conhecimento, e não vai conseguir dormir descansado enquanto não souber exatamente de quantas maneiras consegue escolher uma secção satisfatória para o estudo. Será que podes ajudá-lo nesta tarefa para que ele possa voltar a dedicar-se a ajudar espécies indefesas?

O Problema

Dados inteiros N, K, T e uma sequência de N inteiros, calcular o número de subsequências contíguas de comprimento K em que pelo menos metade dos elementos são maiores ou iguais a T.

Input

Na primeira linha vêm três inteiros: N que representa o número de localizações do rio, K que representa o comprimento do segmento e T que representa a profundidade mínima, por esta ordem.

Segue-se uma linha com N inteiros separados por espaços, onde o i-ésimo representa a profundidade Ti da i-ésima localização.

Output

Uma única linha com um inteiro que representa o número de regiões contíguas de comprimento K que é possível escolher onde pelo menos metade das localizações têm profundidade mínima T.

Restrições

São garantidos os seguintes limites em todos os casos de teste que irão ser colocados ao programa:

1 ≤ KN ≤ 100 000 Comprimento da região e Número de localizações
1 ≤ T ≤ 100 000 Profundidade mínima
1 ≤ Ti ≤ 100 000 Profundidade de cada localização

Os casos de teste deste problema estão organizados em 2 grupos com restrições adicionais diferentes:

Grupo Número de Pontos Restrições adicionais
1 40 1 ≤ N ≤ 100
2 60 -

Input do Exemplo 1

7 3 150
142 155 147 165 150 112 73

Output do Exemplo 1

3

Explicação do Exemplo 1

Este exemplo corresponde ao mencionado no enunciado.

Input do Exemplo 2

12 4 10
5 10 12 10 9 14 5 7 9 11 3 3

Output do Exemplo 2

4

Qualificação para a final das ONI'2019
(28/02 a 02/03 de 2019)