Problema B - Desorientados

Orientação é um desporto em que o objectivo é percorrer uma determinada distância em terreno variado e desconhecido, obrigando os atletas a passar por N pontos no terreno (chamados postos de controlo), descritos num mapa distribuído a cada atleta no início da prova.

A Sociedade Atlética de Trás-os-Montes (SAT) realiza, todos os anos, a Orientação Nacional Impossível (ONI), a prova mais importante e difícil de orientação a nível nacional. Para além de terem que passar pelos N postos de controlo, estes têm que ser percorridos por uma certa ordem. Porém, a prova é muito dura e por isso a maior parte não a termina, conseguindo apenas percorrer alguns dos primeiros postos de controlo.

Este ano houve M participantes na ONI, sendo que o i-ésimo participante chegou até ao posto de controlo Di, ou seja, passou pelos primeiros Di postos de controlo até terminar a sua prova.

Considerem que há N=8 postos de controlo e que houve M=3 participantes na corrida deste ano, que chegaram até aos postos de controlo de 2, 6 e 4, respetivamente. A imagem seguinte representa esta situação:

Este ano, a SAT decidiu ir mais longe e instalar câmaras em cada posto de controlo, permitindo aos aficionados reverem a prova, do conforto de suas casas. Por uma módica quantia, os fãs terão acesso às imagens de uma das câmaras. De forma a permitir aos fãs uma escolha informada da câmara que pretendem observar, a organização disponibilizou no seu site uma ferramenta de pesquisa que responde, para um dado posto de controlo, quantos atletas picaram o ponto nesse posto de controlo.

Para o exemplo acima temos que 3 atletas passaram o primeiro e segundo postos, 2 passaram o terceiro e quarto postos, um o quinto e sexto e nenhum passou os restantes. A imagem seguinte contém esta informação ao pé de cada câmera.

A tua tarefa é implementar esta ferramenta, ou seja, dados os postos de controlo em que cada atleta terminou Di a sua prova é suposto responder a uma sequência de Q perguntas, onde a i-ésima pergunta requer quantos atletas passaram pela câmera no posto qi.

O Problema

Dados N postos de controlo, M participantes na ONI, bem como os postos de controlo Di em que cada atleta terminou a sua prova, e Q perguntas qi sobre câmeras, descobrir quantos participantes passaram por cada uma das câmeras dadas.

Input

Na primeira linha linha vêm dois inteiros, N, que representa o número de postos de controlo, e M, o número de participantes.

Segue-se uma linha com M inteiros, onde o i-ésimo representa Di, o postos de controlo em que o atleta i finalizou a prova.

Segue-se uma linha um inteiro Q, o número de perguntas a fazer.

Finalmente, segue-se uma linha com Q inteiros qi, para os quais queremos saber quantos participantes chegaram à câmera no posto de controlo qi.

Output

Q linhas, uma por cada pergunta, com apenas um número, representando o número de participantes que passaram pela câmera do posto de controlo qi.

Restrições

São garantidos os seguintes limites em todos os casos de teste que irão ser colocados ao programa:

1 ≤ N ≤ 1 000 000 000 Número de postos de controlo
1 ≤ M ≤ 100 000 Número de participantes
1 ≤ Di ≤ N Postos de controlo finais de cada atleta
1 ≤ Q ≤ 50 000 Número de perguntas sobre postos de controlo
1 ≤ qi ≤ N Números de câmeras

Os casos de teste deste problema estão organizados em 4 grupos com restrições adicionais diferentes:

Grupo Número de Pontos Restrições adicionais
1 20 1 ≤ N ≤ 1 000, 1 ≤ Q ≤ 1 000, 1 ≤ M ≤ 10 000
2 25 1 ≤ Q ≤ 1 000, 1 ≤ M ≤ 10 000
3 25 1 ≤ N ≤ 100 000
4 30
-

Input do Exemplo 1

8 3
2 6 4
8
1 2 3 4 5 6 7 8

Output do Exemplo 1

3
3
2
2
1
1
0
0

Explicação do Exemplo 1

Este exemplo corresponde ao mencionado no enunciado.

Input do Exemplo 2

100 5
1 10 100 1 10
3
10 1 100

Output do Exemplo 2

3
5
1

Qualificação para a final das ONI'2019
(28/02 a 02/03 de 2019)