Entrega e Avaliação

Enviar através do Moodle um arquivo zip ou similar contendo o código fonte dos programas, e instruções de como compilar e executar cada problema, isto é, um pequeno manual de como correr os programas (pode ser um 'help' ou um 'readme'). Incluam também bibliotecas especiais e versões de compiladores utilizados. Além disso, devem incluir uma pequena documentação explicando em que ambiente seu programa foi compilado (tipo e versão do SO e da linguagem). Seu programa deve correr na minha máquina (com ubuntu 16.04 LTS). Não assuma que eu tenho uma IDE (Integrated Development Environment) de qualquer tipo. O programa deve compilar e correr na linha de comando. Prestem especial atenção à utilização de acentuação em textos incluídos nos programas (Java e python, em particular, podem não correr na minha máquina dependendo da codificação de acentuação gráfica que utilizarem: utf8, iso* etc).

O trabalho pode ser feito em grupo de no máximo três pessoas.

Todos os trabalhos deverão ser apresentados em data a combinar. Todos os componentes do grupo deverão estar presentes durante a demonstração. Um dos componentes do grupo será aleatoriamente escolhido para responder às perguntas formuladas. Quem não estiver presente vai ter nota zero! Cada componente do grupo deverá comentar sobre sua contribuição no trabalho.

Se o trabalho for dividido entre os componentes do grupo, assegurem-se de que cada um sabe exatamente o que o outro está a fazer para evitar constrangimentos e penalizações durante a sessão de apresentação.