Aula Prática #04 - Programação Estruturada


Exercícios para submissão

Para efeitos da nota atribuída à resolução de exercícios ao longo do semestre, os exercícios que pode submeter desta aula são:

Prazo de submissão: 29 de Outubro (submeter no Mooshak de EDados)

É encorajado que vão falando com os docentes e outros colegas se tiverem dificuldades. No entanto, qualquer ajuda mais direta que tenham recebido de outros colegas deve ser reconhecida nos comentário do programa que submetem.
Depois do prazo os problemas continuarão disponíveis no Mooshak, mas as submissões não contarão para a sua nota.
Cada aula vale 11% da nota desta componente. Como existem 11 aulas com submissões, pode ter pontuação máxima mesmo sem ter feito tudo.
Para um problema contar tem acertar todos os testes (ou seja, ter accepted). Mesmo que resolva todos os problemas, o máximo numa aula é de 100%.
Para ter 100% bastará sempre resolver os exercícios do guião principal.


Exercício 1) Jogo do Galo