Subject: Computação em Grid
From: [email-masked]
To: [email-masked]
Cc: [email-masked]
Date: Fri, 29 Feb 2008 18:10:34 +0000

Olá a todos!

Sobre o trabalho que deixei para vocês fazerem esta semana em que vou estar
fora, o link para download é: http://www.gridbus.org/broker/

A tarefa é:

- instalar o gridbus broker em sua máquina
- inspecionar o manual
- rodar exemplos de teste que estão no diretório gridbusbroker-3.1.0/examples
- inspecionar os fontes que estão em
gridbusbroker-3.1.0/src/core/org/gridbus/broker
- produzir um pequeno relatório para me enviar por email com suas observações
(dificuldades, dúvidas, opiniões etc).

Bons estudos e bem vindos!

Abraços,

Inês.

----------------------------------------------------------------
Departamento de Ciencia de Computadores
Faculdade de Ciencias da Universidade do Porto
http://www.dcc.fc.up.pt/