Para efeitos da nota atribuida à resolução de exercícios ao longo do semestre - Submeter até 23:59 de 30 de Dezembro
(o problema continuará depois disponível para submissão, mas sem contar para a nota)
[para perceber o contexto do problema deve ler o guião da aula #11]
Neste problema deverá submeter uma classe ED164 contendo um programa completo para resolver o problema (ou seja, com o método main).
Pode assumir que no Mooshak terá acesso às classes de árvores binárias de pesquisa (ou seja, não precisa de incluir a classe BSTree no código submetido).
Dada uma lista de palavras (possivelmente repetidas), a tua tarefa é descobrir quantas palavras diferentes existem.
Na primeira linha do input vem um número N (1 ≤ N ≤ 1,000) que corresponde à quantidade de palavras a considerar.
Seguem-se N linhas, cada uma contendo uma palavra. As palavras são constituídas unicamente por letras minúsculas e têm tamanho entre 1 e 20.
15 fernando pedro luis joao fernando eduardo eduardo luisa joao miguel luis pedro fabio joao fernando
8
Estruturas de Dados (CC1007)
DCC/FCUP - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto