Inteligência Artificial 04/05

  Equipas Não Qualificadas - Resultados 

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Explicação dos resultados

Nesta liga participaram todos os programas de alunos não qualificados nas pré-eliminatórias. Este programas não jogaram mais jogos.

Para ter uma nota positiva era necessário ter um programa que conseguisse jogar e ganhasse pelo menos ao Random (por ganhar entende-se ganhar mais de 50% dos jogos). Note-se que se o programa não ganhar ao Random não se pode dizer que tenha propriamente Inteligência Artificial pois um programa que jogava completamente de maneira aleatório consegue não ser pior. Para os programas que ganharam ao Random o critério usado foi o seguinte:

   Nota = 10 + [(Num. de Vitorias a Random,Greedy,Level1 - 4) / (Num. de Vitorias do Primeiro - 4) * 2]

Reparem que com esta fórmula as notas encontram-se entre o 10 e o 12 e a graduação é feito pelo sucesso que o programa teve contra os seus adversários. O melhor programa tem garantida uma nota de 12.

Os autores dos outros 4 programas devem falar com os docentes.


Jogos e Notas

Nome Programa Total Random
(V-D)
Greedy
(V-D)
Level1
(V-D)
Nota
Owl 09 - 09 +098 6 - 03 - 30 - 6 12.0
OMJIA05 08 - 10 +160 6 - 02 - 40 - 6 11.6
semGrupo 07 - 11 +070 6 - 01 - 50 - 6 11.2
GrimEater 07 - 11 -198 6 - 01 - 50 - 6 11.2
Mataxx 06 - 12 -94 5 - 11 - 50 - 6 10.8
BJM 06 - 12 -160 6 - 00 - 60 - 6 10.8
While1 06 - 12 -168 6 - 00 - 60 - 6 10.8
CVS 06 - 12 -170 4 - 22 - 40 - 6 10.8
MEandMe 02 - 16 -430 0 - 62 - 40 - 6 ???
RPR 01 - 17 -484 1 - 50 - 60 - 6 ???
SmallAtaxx 00 - 18 -882 0 - 60 - 60 - 6 ???
tcx 00 - 18 -882 0 - 60 - 60 - 6 ???

Última actualização: 08/20/2024 16:38:32