Equipas Não Qualificadas - Resultados |
Índice | ![]() |
Nesta liga participaram todos os programas de alunos não qualificados nas pré-eliminatórias. Este programas não jogaram mais jogos.
Para ter uma nota positiva era necessário ter um programa que conseguisse jogar e ganhasse pelo menos ao Random (por ganhar entende-se ganhar mais de 50% dos jogos). Note-se que se o programa não ganhar ao Random não se pode dizer que tenha propriamente Inteligência Artificial pois um programa que jogava completamente de maneira aleatório consegue não ser pior. Para os programas que ganharam ao Random o critério usado foi o seguinte:
Nota = 10 + [(Num. de Vitorias a Random,Greedy,Level1 - 4) / (Num. de Vitorias do Primeiro - 4) * 2]
Reparem que com esta fórmula as notas encontram-se entre o 10 e o 12 e a graduação é feito pelo sucesso que o programa teve contra os seus adversários. O melhor programa tem garantida uma nota de 12.
Os autores dos outros 4 programas devem falar com os docentes.
Nome Programa | Total | Random (V-D) |
Greedy (V-D) |
Level1 (V-D) |
Nota | |
---|---|---|---|---|---|---|
Owl | 09 - 09 | +098 | 6 - 0 | 3 - 3 | 0 - 6 | 12.0 |
OMJIA05 | 08 - 10 | +160 | 6 - 0 | 2 - 4 | 0 - 6 | 11.6 |
semGrupo | 07 - 11 | +070 | 6 - 0 | 1 - 5 | 0 - 6 | 11.2 |
GrimEater | 07 - 11 | -198 | 6 - 0 | 1 - 5 | 0 - 6 | 11.2 |
Mataxx | 06 - 12 | -94 | 5 - 1 | 1 - 5 | 0 - 6 | 10.8 |
BJM | 06 - 12 | -160 | 6 - 0 | 0 - 6 | 0 - 6 | 10.8 |
While1 | 06 - 12 | -168 | 6 - 0 | 0 - 6 | 0 - 6 | 10.8 |
CVS | 06 - 12 | -170 | 4 - 2 | 2 - 4 | 0 - 6 | 10.8 |
MEandMe | 02 - 16 | -430 | 0 - 6 | 2 - 4 | 0 - 6 | ??? |
RPR | 01 - 17 | -484 | 1 - 5 | 0 - 6 | 0 - 6 | ??? |
SmallAtaxx | 00 - 18 | -882 | 0 - 6 | 0 - 6 | 0 - 6 | ??? |
tcx | 00 - 18 | -882 | 0 - 6 | 0 - 6 | 0 - 6 | ??? |
Última actualização: 08/20/2024 16:38:32