UPdate 2020

O UPdate 2020 é a 3ª edição do maior evento organizado pelo Núcleo de Ciência de Computadores da FCUP e consiste em dois dias repletos de workshops, palestras e onde há também a oportunidade para estabelecer relações com o mundo do trabalho.

O evento contará com a participação de docentes do DCC. Nomeadamente, Alípio Jorge, Nuno Moniz, Pedro Brandão, Pedro Ribeiro, Rolando Martins, e André Baptista.

Este evento é totalmente gratuito, porém requer inscrição, e decorrerá no Departamento de Ciência de Computadores (DCC) da FCUP nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020.

O UPdate destina-se a todos os interessados na área de informática, sejam ou não alunos da Universidade do Porto ou profissionais.

Este ano contamos com a participação de empresas como Farfetch, Bosch, Talkdesk, Blip, LudusCristaltec e RetailConsult e muitas outras.

16/02/19

UPdate 2019