Novos Estudantes 2020/2021 - DCC

Bem-vindos ao Departamento de Ciência de Computadores
da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Informações relevantes para o ano letivo 2020/2021.

- Mapa de exames do 1º semestre para a L:CC

- Mapa de exames do 1º semestre para o MI:ERSI

- Mapa de exames do 1º semestre para o M:BBC

- Mapa de exames do 1º semestre para o M:CC

- Mapa de exames do 1º semestre para o M:DS

- Mapa de exames do 1º semestre para o M:SI

Os estudantes que se desloquem à FCUP para a realização presencial dos exames devem:

• Seguir as normas de segurança, nomeadamente: uso obrigatório de máscara, manutenção da distância social, respeitar a sinalética de circulação, higienização das mãos.
  • Conhecer antecipadamente a sala onde decorrerá o exame. No caso de exames que se realizam em várias salas, os estudantes serão previamente distribuídos por salas ou grupos de salas com o mesmo acesso. A lista de estudantes por sala será comunicada oportunamente através de e-mail institucional.
  • Conhecer antecipadamente o acesso à sala onde realizará o seu exame e o ponto de encontro onde deverá aguardar a entrada. Para evitar grandes aglomerados de estudantes nas entradas principais e áreas de circulação dos edifícios da FCUP durante o período de exames deste semestre, foram previstas excecionalmente acessos (entrada e saída) alternativos para algumas salas, exclusivamente para a realização dos exames. Consultar o mapa de acessos e pontos de encontro.
  • Não havendo mais nada a tratar depois do exame, o estudante deve abandonar o Campus FCUP.

As aulas teóricas das unidades curriculares de L:CC & MI:ERS tiveram início na semana de 6 de Outubro para todas as UCs.

• Cálculo I  (ver Moodle da UC e/ou consultar e-mail da FCUP)
    - aulas teórico-práticas: semana de 6 de outubro

• Introdução aos Computadores (ver e-mail da FCUP e Moodle da UC)
    - aulas práticas: semana de 6 de Outubro