Prémio Incentivo UPorto 2019

No passado dia 22 de Março, na sessão do 108º aniversário da Universidade do Porto, o estudante Fábio Daniel Reis, da Licenciatura em Ciência de Computadores (L:CC),  foi um dos dois estudantes da FCUP que recebeu o Prémio Incentivo 2019.

Os Prémios Incentivo pretendem promover a excelência académica entre os estudantes desde o seu primeiro ano de matrícula na Universidade do Porto.

No total, foram 22 os estudantes da Universidade do Porto que receberam o Prémio Incentivo 2019  no Salão Nobre da Reitoria, durante a Sessão Solene Comemorativa dos 108 anos da Universidade do Porto.

Entre a lista de premiados, seis estudantes destacam-se por terem concluído o primeiro ano do curso com uma média superior a 19 valores. O Fábio Daniel Reis terminou o 1º ano em 2017/2018 com a média de 19,35, a melhor de toda a Universidade do Porto. Parabéns Fábio Reis! O DCC fica orgulhoso.

Já no ano passado, o Gonçalo Paredes estudante da L:CC, foi um dos 22 estudantes distinguidos e, anteriormente, outros alunos nossos também tinham sido premiados.

Nada nos deixa mais felizes do que ver os nossos alunos obterem sucesso e serem distinguidos. E como não há duas sem três, esperemos em 2020 ter uma notícia semelhante!

19/03/14

Prémio Incentivo UPorto 2014