Notícias: Oportunidades

Projeto COP - Container Oriented Policing

O Departamento de Ciência de Computadores (DCC) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) está à procura de 1 investigador doutorado altamente motivado para se juntar à equipa de investigadores que trabalham no projeto "Container Oriented Policing", uma joint venture entre a Universidade do Porto e a empresa Talkdesk.

As principais atividades do bolseiro enquadrar-se-ão no desenvolvimento, coordenação, gestão e disseminação de trabalhos de investigação nas dimensões teórica, aplicada e de divulgação científica, relacionados com o desenho e desenvolvimento de componentes de segurança, nomeadamente na deteção de comportamentos anómalos, no âmbito do projeto POCI-01-0247-FEDER-039598.

O concurso encontra-se aberto de 02/11/2020 a 13/11/2020.

Mais detalhes aqui.

23/10/19