Notícias: Oportunidades

Projeto SafeCities SP4 - Bosch / U. Porto

O Departamento de Ciência de Computadores (DCC) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) está à procura de investigadores altamente motivados para se juntarem à equipa de investigadores que trabalham no projeto "Safe Cities", uma joint venture entre a Universidade do Porto e a empresa Bosch.

Encontram-se abertos o concursos para a atribuição de bolsas de investigação no âmbito deste projeto para o sub-projeto em Aplicações de Software (SP4).

As principais atividades dos bolseiros enquadrar-se-ão no desenvolvimento de novas tecnologias para segurança e conforto de cidadãos e profissionais em grandes espaços públicos urbanos, e em parceria com uma alargada equipa multidisciplinar. O trabalho será desenvolvido no Departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Mais informações:

Titulares de Doutoramento