Feliz Natal e Bom Ano Novo

Este foi um ano de muitos desafios em que os estudantes tiveram de aprender a lidar com um novo normal, enquanto continuaram as habituais exigências dos trabalhos, dos testes, dos exames.

Foi um ano de aprendizagem e de adaptação para toda a comunidade DCC: Estudantes, Professores, Funcionários.

Apesar de todas as dificuldades e das várias alterações inesperadas, conseguimos avançar com determinação, mantendo os nossos princípios e acreditando nos resultados, graças ao esforço e à compreensão de todos, à entre-ajuda e às diversas iniciativas individuais de muitos docentes e diretores de curso que conseguiram em tempo recorde mudar de paradigma.

Muito obrigado a todos.

O Departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto deseja-vos um Feliz Natal com paz, saúde e alegria. Votos de um 2021 que exceda o vosso otimismo.

Comissão de Gestão do Departamento de Ciência de Computadores

Créditos das fotografias: NuCC